O estaleiro catarinense LF Yachts está há 11 anos no mercado e marcou presença pela primeira vez na 22ª edição do São Paulo Boat Show. Com a Conquest 180, uma embarcação de 18 pés, a LF Yachts trouxe a ideia da primeira lancha ao evento, já que o modelo seria a porta de entrada do cliente no mundo náutico.
Com capacidade para sete pessoas e uma motorização de 90 a 150 HP, a Conquest 180 fez sucesso no evento. A embarcação possui um espaço largo pelo seu tamanho e na popa apresenta duas plataformas laterais para acesso à embarcação e a boreste uma escada retrátil e bucha.
Com o melhor custo benefício da categoria, ela está a partir de 175 mil reais. A lancha da LF Yachts também possui capacidade para 50 litros de água e 100 litros de gasolina. A boca do barco é uma das maiores da categoria com 2m25 e com amplo cockpit, o qual possui facilidade para transitar. Embaixo dos bancos é possível encontrar geleiras para manter as bebidas geladas durante a navegação e a bombordo uma pia e a boreste o posto de comando. A proa tem espaço para três pessoas.
Confira cada detalhe no vídeo abaixo:





