Vem aí um espaço totalmente online para aprendizado náutico com especialistas de todo o Brasil. Fique Ligado!

Conheça a Mestra 240 – campeã de vendas do estaleiro paulista Mestra Boats

Resumo | Linha Fina do conteudo

Ver resumo
Unindo conforto e desempenho a Mestra 240 possui proa aberta e é própria para navegação diurna em águas abrigadas, tanto em represas e rios, como em faixas de mar. A embarcação também não exige motor de grande potência. Confira!

Unindo conforto e desempenho a Mestra 240 possui proa aberta e é própria para navegação diurna em águas abrigadas, tanto em represas e rios, como em faixas de mar. Pode ser rebocada por um automóvel e não exigir motor de grande potência.  

Com uma navegação fluida e estabilidade e seu motor centro rabeta, a Mestra 240 é espaçosa para transitar e possui um solário com três posições de encosto. No posto de pilotagem, o banco é rebatido para escolher a melhor posição de navegação.

A embarcação também apresenta um cockpit bem amplo e com targa alta, proporcionando mais conforto aos passageiros. O banheiro é adequado para uma embarcação 24 pés e na passagem entre o cockpit e a proa – em frente ao banheiro – a Mestra 240 trouxe um guarda volume bem espaçoso par facilitar a vida a bordo.

A Mestra 240 tem capacidade para 10 passageiros + o marinheiro.

Confira mais detalhes da embarcação no vídeo abaixo, gravado no São Paulo Boat Show 2022.

Confira outras Noticias relacionadas

Lancha com Starlink será apresentada pela primeira vez no Marina Itajaí Boat Show 2026

Focker 355 GTS Explorer, da Fibrafort, chega ao evento com internet via satélite instalada de fábrica e estará disponível para visitação e test drive entre os dias 2 e 5 de julho.

Boat Show de Itajaí começa nesta quinta-feira (2) com atrações náuticas e novidades para o público

Evento realizado entre 2 e 5 de julho em Itajaí reúne embarcações, lançamentos, experiências náuticas, palestras e tecnologias voltadas ao setor.

Ross Mariner confirma presença no Itajaí Boat Show 2026 com lançamento e seis embarcações

Estaleiro apresentará a inédita C250 Ryder, exibirá seis modelos do portfólio e levará pela primeira vez a SLR340 Legend para test-drives durante o evento.

Fabricante nacional apresenta comando eletrônico com telemetria integrada na Marina Itajaí Boat Show

Marine Telematics leva ao evento soluções desenvolvidas e produzidas no Brasil para modernizar embarcações com sistemas eletrônicos de comando e monitoramento.

IV Workshop de Refit Náutico reúne especialistas e amplia debates sobre o futuro da náutica brasileira

Evento realizado em São Paulo reuniu profissionais, empresas, estaleiros e proprietários para discutir planejamento, inovação, segurança e transformação no mercado de refit náutico.