Vem aí um espaço totalmente online para aprendizado náutico com especialistas de todo o Brasil. Fique Ligado!

Coral 33HT: aconchego em cada detalhe da decoração da lancha

Resumo | Linha Fina do conteudo

Ver resumo
A designer de interiores, Fabiana Vianna, fez a decoração de duas lanchas Coral 33 HT ao mesmo tempo, uma dela e outra do amigo Rafael Rebibout, da Happy Boat – revenda das Lanchas Coral.

A designer de interiores, Fabiana Vianna, decorou duas lanchas Coral 33 HT ao mesmo tempo, uma dela e outra do amigo Rafael Rebibout, da Happy Boat – revenda das Lanchas Coral. Como a compra foi realizada na mesma época, Rafael pediu um projeto com a ideia de ter um showroom próprio para vender as lanchas Coral.

Para a decoração das Lanchas Coral, Fabiana ressalta a importância do aconchego em cada momento, desde os materiais – como revestimento em tecido náutico nas paredes. “Acredito que o brilho da fibra marca muito os interiores de barcos, então tento escondê-lo ao máximo para aumentar a sensação de estar em casa. Além disso, usei carpete antimofo, desenhei uma marcenaria linda para aproveitar todos os espaços com gavetas e armários práticos”, enfatiza a designer.

Na decoração, poucos objetos foram escolhidos, porém, todos harmonizados e unidos nas bancadas. Entre as peças na decoração estão: almofadas macias, mantas, cestos para toalhas, quadros e um enxoval trabalhado na palheta da decoração e logotipo da embarcação bordado.

Para Fabiana, a decoração precisa refletir a sensação do mar para a pessoa. “Sempre penso que quem está no mar quer se sentir em casa, confortável, com tudo o que precisa, mas sem excessos, para curtir ao máximo os paraísos”, finalizou.

 

Confira a seleção de fotos da decoração da Coral 33HT por Fabiana Vianna com detalhes que prezam pelo aconchego e conforto.

 

 

 

 

Confira outras Noticias relacionadas

Sea-Doo lança RXP-X Senna 350, edição limitada com 350 hp inspirada em Ayrton Senna

Modelo desenvolvido em parceria com a Senna Brand terá apenas 1.991 unidades produzidas e estreia novo motor Rotax 1630 ACE de 350 hp.

Summit Economia Azul reúne setor marítimo em Salvador para discutir oportunidades da Economia do Mar

Fórum será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, no Contermas, e coloca em pauta temas como portos, logística, indústria naval, turismo náutico, offshore, inovação e qualificação profissional.

Compre Náutica visita a Personal Boat e mostra bastidores da fábrica de vidros náuticos

Da modelagem ao corte, laminação e inspeção, conheça as etapas por trás dos vidros sob medida que equipam embarcações no Brasil e no exterior.

Iate de luxo de R$ 48 milhões afunda quatro dias após ser entregue ao proprietário na Itália

O Angiola II, de quase 30 metros, naufragou na costa da Sardenha com 14 pessoas a bordo; ninguém ficou ferido e a causa do acidente ainda é investigada.

Iate de Mark Zuckerberg é acusado de não ajudar barco à deriva no Alasca

Iate Launchpad estava próximo de uma pequena embarcação que ficou sem combustível; tripulação de outro navio acabou realizando o resgate.