Primeiro você se torna um navegante e só depois escolhe o melhor destino!

A Compre Náutica pensa primeiro na sua experiência, por isso oferecemos 7 dias grátis para você conhecer a mais completa plataforma de classificados náuticos do Brasil.

Quero me tornar um navegante!

 

Como podemos ajudar?

Como funciona a Compre Náutica?

Somos uma geradora de negócios náuticos com objetivo principal de ligar compradores a vendedores de embarcações. As embarcações anunciadas aqui não são de posse da Compre Náutica e sim de vendedores - pessoa física ou jurídica -espalhados pelo Brasil.

Quem pode anunciar na Compre Náutica?

Se você é uma revenda, estaleiro ou broker você pode anunciar na plataforma referência em classificados náuticos no Brasil através do botão "Vender". Se você é uma pessoa física e quer vender sua embarcação, você também pode anunciar com a Compre Náutica! Entre em contato conosco pelo botão de WhatsApp na sua tela!

Como obtenho mais informações de um barco que vi no site?

Caso você tenha visto em nosso site uma embarcação do seu interesse, você pode entrar em contato diretamente com o vendedor de forma fácil e rápida! Ao lado das informações das embarcações, há um formulário onde você preenche alguns dados como nome, e-mail e telefone e receberá o contato do vendedor da embarcação em breve.

Como anunciar uma embarcação para venda?

Será um prazer ter você conosco! Clique no botão de WhatsApp no canto da tela que nossa equipe irá te ajudar.

O que eu preciso para anunciar minha embarcação?

É muito simples vender a sua embarcação com a Compre Náutica e não demora nem 5 minutos. É só você cadastrar uma conta em nosso site, degustar nossos serviços por 7 dias grátis e só depois escolher o plano e forma de pagamento. Caso queira um passo a passo, clica no link abaixo que redirecionamos você!

Quais tipos de embarcações podem ser anunciadas na Compre Náutica?

A Compre Náutica trabalha com todos os tipos e marcas de embarcações navegáveis, como por exemplo lanchas, jet skis, iates, veleiros, catamarãs e pontoons, além de várias opções de cotas de embarcações em diversas localidades. Aqui você encontra também linhas off-road como: quadriciclos, UTV’s e ATV’s.

Quero conhecer uma embarcação pessoalmente. Como posso agendar uma visita?

Ao entrar em contato com o vendedor pelo nosso formulário, ele entrará em contato com você para passar demais informações e tirar suas dúvidas. Nessa conversa, você pode solicitar uma visita ou até mesmo um test drive, direto com o vendedor!

Como sei onde a embarcação está localizada?

Dentro de todos os classificados náuticos da Compre Náutica, está disponível o endereço aproximado da embarcação, contendo estado e município com um mapa de geolocalização.

Preenchi o formulário e não tive retorno do vendedor. O que devo fazer?

Nesse caso você deve entrar em contato com a tripulação da Compre Náutica no botão de WhatsApp na tela com o ID da embarcação em mãos. Nossa equipe irá tratar do caso para que possa ser feito o contato o mais rápido possível.

Como obtenho mais informações sobre financiamento de embarcações?

Em todas as páginas de classificados que possam fazer financiamento, você encontra um simulador EXCLUSIVO em parceria com a financeira Alfa, líder em financiamentos náuticos no Brasil! Lá, você consegue simular exatamente os valores de parcela, parte financiável, entrada e taxa de juros. Caso queira receber o contato de um especialista, é só preencher e solicitar o contato!

O que é Compra Compartilhada de embarcações ou cotas náuticas?

A Compra Compartilhada é uma maneira econômica e inteligente de ter a embarcação dos seus sonhos. Por meio de divisão de cotas náuticas, a embarcação é dividida entre 4 e 8 cotistas proprietários que usarão essa embarcação de acordo com um calendário pré-definido. Lembrando que, às opções de Compra Compartilhada são exclusivas para localizações fixas. Se quer saber mais, clique no link abaixo! https://www.comprenautica.com.br/blog/o-modelo-de-compartilhamento-no-mundo-nautico.html

A Compre Náutica trabalha com venda/revenda de peças e acessórios para embarcações?

Não, a Compre Náutica não trabalha com venda/revenda de peças e acessórios para embarcações.

Não achei o barco que eu queria. O que devo fazer?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe clicando no botão de WhatsApp na sua tela para verificar se conseguimos realizar a captação dessa embarcação ou te mostrar modelos semelhantes.

Como funciona a opção 'Entrar Automaticamente'?

O 'Entrar Automaticamente' é opcional. Selecionando essa opção, seu nome de usuário e senha serão salvos em seu computador e toda vez que você acessar a página, você será automaticamente logado.

O que acontece se eu esquecer minha senha?

Se você esquecer sua senha, por favor clique no link 'Esqueceu sua senha?' na página de login de Usuário. Você receberá um e-mail de recuperação de senha com um link que irá redirecioná-lo para a seção 'Gerenciar Conta', onde a senha pode ser atualizada.

Como posso alterar a minha senha?

Após fazer login, clique em 'Configurações da Conta'. Preencha sua senha atual e a nova senha nos campos correspondentes e clique no botão 'Enviar'.

Preciso ter uma conta para adicionar itens ao site?

Sim. Para adicionar qualquer item, incluindo itens gratuitos, você precisa ter uma conta.

Como posso criar uma conta?

Para registrar-se como Anunciante vá até o link 'Anuncie conosco' no menu superior, selecione o item e o plano e clique no botão 'Registrar'. Preencha as demais informações, escolha a forma de pagamento e siga os demais passos para finalizar o processo. Para registrar-se apenas como visitante, vá até o link 'Registra-se | Entrar' no menu superior, preencha os campos e clique em 'Criar Conta'.

Por que estou recebendo uma mensagem 'Conta bloqueada'?

Se você tentar acessar sua conta e digitar uma senha incorreta 5 vezes a conta será bloqueada por 1 hora. Isto acontece por razões de segurança.

Posso mudar o meu nome de usuário?

Sim, você pode alterar seu nome de usuário na página 'Gerenciar conta > Configurações da Conta'.

Posso alterar o plano de meus itens?

Sim. Após a data de renovação de seu item, você pode escolher o plano e renovar seu item. Se seu item é gratuito, você pode alterar o plano a qualquer momento.

Encontrados 21 resultados. Não encontrou sua resposta? Entre em contato conosco.