Vem aí um espaço totalmente online para aprendizado náutico com especialistas de todo o Brasil. Fique Ligado!

Viver Por Ar e Mar: momentos na Itália antes da Grécia

Resumo | Linha Fina do conteudo

Ver resumo
Sandro Masseli e Isabela Almeida – mais conhecida como Bela – estão na travessia até a Grécia para a próxima temporada do Viver Por Ar e Mar. A bordo do veleiro Amazônia e na companhia das cachorras Vick e Chica, eles compartilham momentos únicos!

Sandro Masseli e Isabela Almeida – mais conhecida como Bela – estão na travessia até a Grécia para a próxima temporada do Viver Por Ar e Mar.  A bordo do veleiro Amazônia e na companhia das cachorras Vick e Chica, eles compartilham momentos únicos no mar.

No vídeo da semana, eles continuam na Itália rumo ao sul do país para seguir caminho até a Grécia. No início do vídeo, é registrada a despedida do amigo deles, Vini, que realizou parte da viagem com Sandro e Bela, além de momentos diários e paisagens lindas da Itália.

O casal segue a caminho da Grécia saindo da Itália nos próximos vídeos e você acompanha cada detalhe pela Compre Náutica e pelo canal do Viver por Ar e Mar.  

Acompanhe o vídeo do Viver Por Ar e Mar desta semana!

Confira outras Noticias relacionadas

Remada Viking: o legado náutico que conquistou a Copa

A comemoração da torcida da Noruega vai muito além do futebol e resgata séculos de tradição marítima dos lendários navegadores vikings.

Azimut Yachts aposta no Brasil e destaca Azimut 25 Metri como símbolo de inovação e luxo nacional

Em entrevista exclusiva, Carlo Sisto fala sobre os 26 anos da Azimut no Brasil, os investimentos no estaleiro de Itajaí, a geração de empregos e os diferenciais da Azimut 25 Metri.

Iate de Neymar pode ultrapassar R$ 150 milhões e movimenta o mercado náutico

O novo iate de Neymar combina heliponto homologado, projeto exclusivo, refit completo e tecnologia de alto padrão, consolidando-se entre as embarcações particulares mais sofisticadas do Brasil.

 

Morre Raquel Schaefer, cofundadora da Schaefer Yachts e referência da indústria náutica brasileira

Executiva participou da criação do estaleiro há 35 anos e teve papel importante na gestão e expansão da empresa no mercado nacional e internacional.

Grupo OKEAN apresenta Ferretti Yachts 850R reestilizada no Marina Itajaí Boat Show 2026

Estaleiro catarinense exibirá a nova configuração do iate de luxo durante o maior salão náutico do Sul do Brasil e também levará a Ferretti Yachts 720 ao evento.