Vem aí um espaço totalmente online para aprendizado náutico com especialistas de todo o Brasil. Fique Ligado!

Sanáutica realiza 1º Sea-Doo Experience com imersão completa no universo das motos aquáticas

Workshop exclusivo combinou conteúdo técnico, bastidores da concessionária e experiência prática na água em Joinville

Ver resumo
A Sanáutica realizou o 1º Sea-Doo Experience em Joinville, com workshop imersivo, conteúdo técnico e test drive na água com motos aquáticas.

No último sábado, a Sanáutica promoveu o 1º Sea-Doo Experience, um evento que apresentou um novo formato de relacionamento com clientes ao apostar em uma imersão completa no universo das motos aquáticas.

Mais do que um encontro tradicional, a proposta foi oferecer um workshop exclusivo com vagas limitadas, reunindo desde novos interessados até clientes recorrentes da marca Sea-Doo. Idealizado por Tomas Knebelkamp e André Martins, gerente comercial, o projeto buscou criar uma experiência diferenciada dentro do ambiente da concessionária.

A Sanáutica é concessionária autorizada da Sea-Doo e integra o grupo BRP, referência global em veículos recreativos. A empresa atua na comercialização, assistência técnica e relacionamento com clientes no segmento náutico, com foco em experiências premium.

“Foi um projeto inovador dentro de uma concessionária, um workshop de jet ski onde a gente introduziu o público no mundo Sea-Doo. Foi uma imersão, algo dinâmico que ainda não tínhamos visto nesse formato”
– destacou Tomas.

A programação começou ainda pela manhã, com recepção, credenciamento e entrega de kits exclusivos, seguidos por um coffee break de boas-vindas. Na sequência, os participantes passaram por uma série de conteúdos técnicos, incluindo apresentação institucional, história e posicionamento da marca, além de diferenciais tecnológicos e linha de modelos.

Também fizeram parte da agenda temas fundamentais para quem está entrando no universo das motos aquáticas, como habilitação, legislação, regras de navegação e boas práticas. A programação incluiu ainda conteúdos sobre acessórios, mecânica e curiosidades de operação.

Um dos diferenciais foi a abertura dos bastidores da empresa. “Mostramos desde a entrega técnica até a oficina, o tanque de testes e até como um jet chega embalado. São curiosidades que o cliente normalmente não vê”, explicou André.

Após a etapa teórica, os convidados foram levados à Marina Porto do Sol, onde a experiência ganhou sua fase prática. No local, participaram de test drives monitorados com modelos atuais da marca, aplicando na água o conhecimento adquirido ao longo do dia.

Além da vivência, o evento também teve caráter estratégico. “O objetivo foi reunir potenciais clientes, mas também valorizar quem já está com a gente. Tivemos desde pessoas que estão pensando em comprar até clientes que já adquiriram vários jets conosco”, completou o gerente. 

A programação incluiu ainda almoço, sessões na água e encerramento com entrega de certificados e coquetel ao pôr do sol.

Segundo a organização, o sucesso da primeira edição já abre caminho para novas experiências. A expectativa é ampliar o projeto e consolidar o formato como uma plataforma de relacionamento e engajamento no setor náutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras Noticias relacionadas

Sea-Doo lança RXP-X Senna 350, edição limitada com 350 hp inspirada em Ayrton Senna

Modelo desenvolvido em parceria com a Senna Brand terá apenas 1.991 unidades produzidas e estreia novo motor Rotax 1630 ACE de 350 hp.

Summit Economia Azul reúne setor marítimo em Salvador para discutir oportunidades da Economia do Mar

Fórum será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, no Contermas, e coloca em pauta temas como portos, logística, indústria naval, turismo náutico, offshore, inovação e qualificação profissional.

Compre Náutica visita a Personal Boat e mostra bastidores da fábrica de vidros náuticos

Da modelagem ao corte, laminação e inspeção, conheça as etapas por trás dos vidros sob medida que equipam embarcações no Brasil e no exterior.

Iate de luxo de R$ 48 milhões afunda quatro dias após ser entregue ao proprietário na Itália

O Angiola II, de quase 30 metros, naufragou na costa da Sardenha com 14 pessoas a bordo; ninguém ficou ferido e a causa do acidente ainda é investigada.

Iate de Mark Zuckerberg é acusado de não ajudar barco à deriva no Alasca

Iate Launchpad estava próximo de uma pequena embarcação que ficou sem combustível; tripulação de outro navio acabou realizando o resgate.