Solara lançará sua primeira Pontoon no SP Boat Show 2021

19 de setembro, 2021

Situada no estado do Rio Grande do Sul, a Lanchas Solara possui uma unidade fabril no município de Vera Cruz, com área construída de 1.500 m2 e área total de 10.000 m2. A empresa atua nas áreas de design, produção, pesquisa e desenvolvimento de embarcações de esporte e recreio, com lanchas de 23 a 50 pés.

Segundo a empresa, atualmente conta com mais de 1.200 embarcações navegando nas águas do Brasil e do mundo, e já confirmou presença no maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show.

Comandada pelo Grupo Náutica e reunindo os principais lançamentos e destaques do setor, de 4 a 9 de novembro, acontecerá a 24ª edição do São Paulo Boat Show, no São Paulo Expo.

Durante o evento, seguindo as principais tendências mundiais, o estaleiro lançará a primeira Pontoon Solara. O lançamento terá capacidade para 23+1 passageiros, 3 metros de largura e 9,39 metros de comprimento (30,8 pés), motorização de 150 a 300 HP e todos os itens necessários para garantir muito conforto e lazer à bordo. 

As Pontoons Boats estão cada vez mais no gosto dos brasileiros e têm como conceito o conforto, espaço, interação e estabilidade.

Algumas imagens já estão sendo divulgadas e você pode acompanhar aqui na Compre Náutica em primeira mão, mas o gostinho de quero mais ficará até o início do evento, em novembro.

 

Baixe aqui o menorial descritivo da Solara Pontoon

Conheça aqui Lanchas Solara que estão em nossos classificados!

Redação: Compre Náutica