Lançamento da Real 280 - A solução para um barco com motor de popa

28 de junho, 2021

Com quase 36 anos no mercado, o primeiro estaleiro do Brasil na categoria até 60 pés e mais de 12.500 barcos na água, o estaleiro carioca Real Powerboats, anunciou neste domingo (27), o lançamento da Real 280 proa aberta, com motor de popa. 

Paulo Thadeu Figueira Mendes, presidente do estaleiro, explicou que a solução elaborada para essa embarcação de 28 pés, foi o posicionamento do motor ao centro do Deck, tornando possível a parada do barco para embarque e desembarque pela popa, com mais conforto e segurança, como embarcações com motorização centro rabeta. 

"O ponto alto desse projeto foi eliminar as desvantagens das embarcações com motor de popa, apontadas pelos próprios consumidores." Paulo Thadeu 

 

Homologada para 13 passageiros, a Real 280, foi projetada para unir funcionabilidade, desempenho e conforto. 

Ao embarcar na plataforma, que foi estendida atrás e na lateral do motor de popa, é possível entender a amplitude dada para essa área, que é uma das preferidas pelos amantes náuticos. Outra novidade é que, devido a esse novo formato, é possível colocar o deck bech (plataforma submersível) como opcional. 

O cockpit conta com um grande sofá em "L" para 8 passageiros (bombordo), mais um sofá para 3 pessoas (boreste), mesa de centro em madeira envernizada com porta copos e taças, um móvel com geleira térmica, pia em aço inox, lixeira e abaixo um bar acrilico iluminado. Um banheiro (bombordo), com vaso manual (elétrico como opcional) e ducha higienica. Para finalizar, na proa um amplo sofá em "U" para 5 pessoas, com dois portas objetos sob os assentos laterias. 

A navegação conta com a tecnologia Hidrolift System, que promete trazer uma naveção mais suave, econômica e macia, gerando ainda mais ganho de performance. 

Pensando sempre em seus clientes e prezando por manter uma boa conexão, quase todas as vendas são feitas diretamente pelo estaleiro, que conta com uma equipe qualificada de vendas, pós vendas e assistência técnica, além do serviço Real Service, que oferece dentro da própria fábrica, reforma e manutenção especializada, com direito a peças originais.

 

Estivemos no estande do estaleiro no São Paulo Boat Show 2020 e acompanhamos de perto o lançamento da Real 40 HT e 40 Fly. Confira os clicks e vídeo desse evento: 

 

Depois de tudo isso, podemos dizer que você pode transformar seu sonho em uma REAL

Conheça todas as embarcações da Real Powerboats aqui!

Redação: Compre Náutica