Conor McGregor não é apenas conhecido por ser um fenômeno nas lutas marciais, ele também foi uma das 63 pessoas a adquirirem o super iate da Lamborghini. McGregor recebeu seu exemplar no último final de semana na Itália e compartilhou pelas redes sociais navegando com a embarcação.

Com valor acima de 16 milhões de reais, o lutador de MMA pagou ainda 390 mil libras – cerca de 2,45 milhões de reais – para personalizar a embarcação de 4.000 cv com logos da marca de uísque Proper Twelve. Esse exemplar é a 12º embarcação produzida em um total de apenas 63 iates da Lamborghini.
O lutador que já é um amante de embarcações definiu em sua conta no Instagram a embarcação como “O supercarro dos oceanos”. Ela foi chamada de Tecnomar Lamborghini 63 e foi desenvolvida em parceria com a empresa Italian Sea Group. O super iate possui 19 metros de comprimento, dois motores com 2.000 cavalos cada e atinge uma velocidade máxima de 110 km/h.








